Meu Malvado Favorito 3 foi um dos filmes mais esperados pelos fãs da franquia, mas também pelos amantes de filmes de animação. Além da história emocionante e divertida, os personagens cativantes e as vozes que os interpretaram foram um dos grandes destaques dessa produção.

Desde o primeiro filme, a dublagem tem sido fundamental para que a história de Gru, Lucy, Margo, Edith, Agnes e dos adoráveis Minions cative o público. A escolha das vozes, além do talento e da habilidade de cada um dos dubladores, também foi essencial para que os personagens se tornassem tão icônicos.

No caso da versão original, a voz de Gru é do ator americano Steve Carell, enquanto a dubladora brasileira escolhida foi o ator e comediante Leandro Hassum. Já a voz de Lucy é feita pela atriz americana Kristen Wiig, e na versão brasileira, a voz é da atriz Maria Clara Gueiros.

Um dos personagens mais queridos pelos fãs dos filmes, as três irmãs fofas e engraçadas de Gru, também tiveram vozes de destaque. Em ambos os idiomas, a voz de Margo foi feita por Miranda Cosgrove, atriz também conhecida por seu papel em iCarly. A interpretação de Edith ficou a cargo da jovem atriz Dana Gaier, e a Agnes é dublada pela atriz Elsie Fisher.

Outro grande destaque de Meu Malvado Favorito 3 são os Minions, que cativam o público desde o primeiro filme. Na versão original, as vozes e linguagem indecifrável dos Minions foram criadas por Pierre Coffin, que também dubla alguns dos personagens. Já na versão brasileira, as vozes foram feitas por Wellington Muniz (Ceará), Evandro Mesquita, Guilherme Briggs e Leandro Hassum, que dubla novamente com o personagem de Gru.

A dublagem é um processo muito importante para os filmes de animação, pois ela é responsável por transmitir emoção, personalidade e características dos personagens para o público. E Meu Malvado Favorito 3 é apenas um exemplo de como a escolha das vozes é fundamental para o sucesso dessas produções.

Além de ser um grande sucesso de bilheteria, Meu Malvado Favorito 3 também é uma produção que agrada a todos os públicos, de crianças a adultos. Isso se deve, em grande parte, às vozes icônicas dos personagens, que trazem vida e emoção para a história.

E como fãs da franquia, só nos resta agradecer a todos os dubladores por emprestarem suas vozes para criar um filme tão incrível e divertido. E esperamos ansiosamente por novas produções que nos encantem tanto quanto Meu Malvado Favorito!